Tuesday, May 01, 2007

VI Acção de Formação de BTT / 10.º Passeio Não Percas o Castelo de Vista

Teve lugar, no passado fim-de-semana, em Beja, a VI Acção de Formação de BTT / 10.º Passeio Não Percas o Castelo de Vista "Na Rota dos Néctares".



Foi de arrasar! Parte teórica, boa, como sempre. O tema este ano foi dedicado à relação entre o BTT e o Turismo. Os convidados foram unânimes em afirmar que o BTT se está a revelar um motor de promoção turística importantíssimo.



À noite foi a OviNight de abertura! Que outra organização consegue colocar no programa ementas variadas de todas as regiões do nosso país - aquela carne mirandesa e o Porta Velha!



Depois dos Blasted Mechanism do ano passado, os THE GIFT?! Foi sempre a bombar!!!



Aqui está um cheirinho, com som e imagem, do que foi o ambiente daquela noite!

No Domingo 25kms ou 45 (+/-) para abrir o apetite, pelo nosso Alentejo, por herdades vinhateiras, com direito a entrada em adegas lindíssimas...



E, no fim, um almoço daqueles, bem regadinho e com a companhia dos companheiros de pedaladas. Refira-se ainda que tivemos a honra de estar na presença de vários representantes de entidades oficiais, entre as quais se destacou o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Beja reforçando, desta forma, o apoio dado ao acontecimento.



Parabéns ao Nuno Amaral e ao João Pereira e a todos os restantes elementos que colaboraram e estiveram envolvidos na realização de mais esta super-produção e os meus mais sinceros agradecimentos a todos os amigos que fizeram o acompanhamento da estreia da minha mulher na participação em passeios organizados. O vosso apoio nunca será esquecido! MUITO OBRIGADO.



Para quem não conhece, estes três elementos são: a minha mulher, Isabel, e os meus cunhados. O mano Toninho à sua direita e o cunhado Sérgio à esquerda. Mais três betetistas que me deram a honra de me acompanharem nesta aventura alentejana.



E aqui podem ver o casalinho da vida airada e a sua escolta... Somos mesmo importantes! :-D Este raríssimo momento foi captado pelo nosso amigo João Pereira. Ele estava em todas!



Finalmente, nesta foto tirada pelo João Pereira, podem ver os meus companheiros de equipa à procura do almoço... Grande BTTSor.

Querem mais?! Então dêem uma olhadela nas fotos aqui, aqui e não se esqueçam de dar uma olhadela na BTT-TV. Para o ano, não faltem. Eu já estou inscrito. Eh! Eh!

1 comment:

Anonymous said...

Olá Professor, como está?
Na verdade já tinha visto o video no youtube, mas não sabia quem o tinha filmado.De facto foi muita coincidência. Continuação de bom trabalho no blog e no site.
Um grande abraço
André Lopes