Friday, June 29, 2007

Postais de Ponte de Sôr


Todos os dias me dirijo, pela manhã, para Ponte de Sôr. É ali que lecciono inglês, na ESPS. Hoje, para descontrair um pouco enquanto aguardava pela realização de mais uma reunião de avaliação, dei um passeio pela cidade, acompanhado da minha máquina fotográfica, convenientemente instalada no seu tripé. O resultado dessa salutar caminhada e do meu olhar sobre algumas das bonitas paisagens urbanas da cidade é este. Espero que gostem. Há mais umas fotos aqui.

5 comments:

Unknown said...

Belos edifícios de uma cidade tão bela que é Ponte de Sôr... que saudades que eu tenho dessas paragens...

Marilia Rosado Carrilho said...

sim, a "nossa" pacata e bonita cidade. o "paraíso das bicicletas", como lhe chamo :-) lindas fotos. parabéns! captaste maravilhosamente o mais belo. claro que as fotos da zona ribeirinha são as minhas preferidas. bjitos

Anonymous said...

João, as fotos estão muito bonitas. Merecem ser expostas. Parabéns!

irneh said...

Tu pintas com a máquina! Belas fotos desta cidade à beira Sor. Gostei.

Unknown said...

está muito giro
adoro ponte de sor
as fotos estao muito giras nao sabia ke o prof tinha tanto jeito para fotografia
é pena é o meu pc ser tao lento que as fotos demoram algum tempo a aparecer e passar
bjs da sua aluna Raquel B.
:)