Friday, May 11, 2007

Feira do Desporto na ESPS

Picasa SlideshowPicasa Web AlbumsFullscreen


Hoje foi, tenho a certeza, o maior dia dos últimos anos na ESPS. Realizou-se, ali, pelas mãos dos alunos do Curso Tecnológico de Desporto e dos professores do grupo de Educação Física, a primeira Feira do Desporto.
Eu podia alongar-me e falar da importância deste acontecimento para a escola, para os alunos das várias escolas primárias que nos visitaram, para as entidades envolvidas e para a própria comunidade local mas, não o farei.
Como sempre, dei o meu apoio à iniciativa e representei, com os meus colegas, o BTTSor e a BTT-TV.
Tive também a oportunidade de, mais uma vez, fotografar o acontecimento (pode ver as fotografias em pormenor aqui) e de fazer os pequenos filmes que pode ver de seguida.





Mais uma vez, os meus parabéns a todos aqueles que tornaram este dia uma realidade.

Pode fazer o download dos filmes aqui e aqui.

1 comment:

Anonymous said...

olah...
este foi uma das activaidades que nos deu mais gozo organizar. apesar do trabalho que deu.. o esforço foi positivo. pois tudo correu muito bem. =D