Thursday, March 22, 2007

SôRodas-BTT IV



Hoje, foi dia de BTT na ESPS. Foram 96 os alunos que nos deram o enorme prazer de se juntarem a nós nesta aventura. A manhã começou cedo e a animação e o empenho dos participantes transformou, rapidamente, o fresquinho da manhã em calor humano. No total, esta actividade envolveu cerca de 120 participantes e eu quero aqui deixar o meu sincero agradecimento ao BTTSor, à Junta de Freguesia de Ponte de Sôr, à Câmara Municipal de Ponte de Sôr, à Guarda Nacional Republicana, aos Bombeiros Municipais de Ponte de Sôr e a todos os elementos da ESPS que tornaram a sua realização possível. Foram estas entidades que permitiram proporcionar este dia aos nossos alunos. MUITO OBRIGADO A TODOS.

Não posso também deixar de agradecer a todos os elementos do grupo de Educação Física, pelo domínio da roda, ao João Raposo, pelo domínio do soberano Land Rover, ao Zé pelo apoio, ao Paulo pela participação e a todos aqueles que estiveram presentes e de quem eu não me estou a lembrar... Não, nada disso, não me estou a esquecer dos alunos do Curso Tecnológico de Desporto. Para eles, que pelo segundo ano desenvolveram esta actividade, um MUITO OBRIGADO muito especial.

P.S. Para ver as restantes fotos clique na foto deste post.

No comments: