Saturday, October 22, 2005

Ubuntu Linux - Linux for human beings


Ora cá estou eu outra vez... E com o Linux sempre em forma. Desta feita, apresento-vos o Ubuntu (palavra africana que quer dizer "Humanidade para os outros" ou "Eu sou o que sou por causa do que todos nós somos"). Esta distribuição de Linux tem como ponto fundamental querer ser a distribuição de Linux para todos os seres humanos e não só para os que gostam de informática. Dêem uma espreitadela em www.ubuntulinux.org para verem o que é bom. Podem fazer o download, completamente grátis, do cd de instalação. Já agora, existe também um grupo de portugueses a ajudar a construir o Ubuntu português. Eu também estou a ajudar...

1 comment:

António Almeida said...

já viste o comentário do luis leitão ao teu post da maratona de PG?