Sunday, September 18, 2005

3.ª Maratona BTT Geração Radical - Penedo Gordo (Beja)


Ora aqui estou eu e a minha companheira Orbea nesta foto tirada pelo André Palma. Era o fim duma longa subida, já mais para o fim dos 100 kms do percurso. Este foi espectacular. Teve de tudo, para agradar a todos: subidas, descidas, zonas planas, estradões e carreiros. A organização esteve impecável. A marcação do percurso foi tão boa que não tínhamos de nos preocupar com ela. Bastava olhar para o lado e lá estava uma fitinha a dizer que era por ali. No final fomos todos tratar de encher a barriguinha, porque os motores das nossas máquinas também precisam de combustível, e aproveitámos para conviver com os amigos que teimavam em não se levantar das mesas...
No fim da aventura a representação dos seis abrantinos regressou a casa satisfeita e com vontade de repetir. Quanto a mim, guardarei as várias lembranças em locais bem visíveis porque, se no ano passado a 2.ª Maratona foi boa, este ano esteve melhor e para o ano estará ainda melhor e eu vou lá estar.

Um grande bem haja à organização e até sempre.

2 comments:

António Almeida said...

Faltou o Red Bull, para nos dar asas, pois em algumas zonas elas dariam muita ajuda.
Mas também estou contente, não furei, não caí, diverti-me imenso... que mais poderia eu querer do Penedo Gordo?

Anonymous said...

Viva!! Cheira-me que a foto é montagem, pois já vi uma igual com outro tipo:) Um grande abraço,
Luis Leitao